Técnico de Recursos Humanos (M/F) – Porto

A Smile.up está a recrutar Técnico de Recursos Humanos (M/F) para a sua sede, no Porto. Venha fazer parte desta equipa! Candidate-se.

Somos o Grupo de referência em Portugal na área da Saúde Dentária que sorri para proporcionar a todos os portugueses a melhor Saúde Oral, sustentada por um corpo clínico de Excelência!

A Smile.up é detentora da maior rede de clínicas dentárias. Orgulhamo-nos da nossa Cultura Organizacional fundada em Valores como a Transparência, Honestidade, Rigor, Qualidade irrepreensível, Integridade e Humanismo.

Todos os nossos colaboradores são parte de uma grande família à qual queremos proporcionar todos os dias, um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal porque as PESSOAS estão sempre em 1º lugar! Pesquise os postos de trabalho que se enquadram com as suas competências, experiência e interesses, através da área funcional e área geográfica.

Estamos a recrutar para a função de Técnico de Recursos Humanos (M/F) – Porto

Esta função terá como principal responsabilidade a gestão de todo o ciclo de recrutamento da empresa desde a atração de candidatos à seleção de colaboradores e implementação de ferramentas de desenvolvimento.

RESPONSABILIDADES

• Gerir todas as fases do processo de seleção da empresa, passando por: gestão das solicitações de recrutamento; otimização das diferentes fontes de recrutamento;

• Publicação de ofertas; triagem curricular, entrevistas telefónicas e presenciais; aplicação de testes técnicos, elaboração de relatórios;

• Monitorização dos processos;

• Manter atualizada a base de dados de candidatos mantendo contactos constantes com o mercado;

• Contribuir para a melhoria interna dos procedimentos de seleção, contribuindo para a padronização e documentação de todas as fases e incorporando tecnologia sempre que possível;

• Garantir a ligação com as entidades parceiras (escolas e universidades), participando em feiras de emprego fomentado a notoriedade da empresa junto das mesmas, garantindo o reforço da marca SmileUP como empregador

• Colaborar na melhoria das ferramentas de atração de talentos contribuindo para o reforço da marca de empregador da SmileUP;

• Colaborar nos processos de redefinição funcional, assegurando a descrição e atualização das descrições e avaliações de funções dos colaboradores;

• Contribuir para o desenvolvimento do software de Recursos Humanos, em particular de recrutamento & seleção e gestão do desempenho;

• Colaborar nos restantes projetos de Recursos Humanos assegurando um serviço de excelência ao cliente interno.

 

PERFIL

•   Trabalho em equipa;

•   Orientação para o cliente interno;

•   Planeamento e organização;

•   Proatividade e iniciativa;

•   Dinamismo (enérgico, entusiasta e diligente);

•    Adaptabilidade (otimismo na mudança);

•    Capacidade de comunicação oral e escrita;

•    Informática: Excel Intermédio & Power Point intermédio.

 

HABILITAÇÕES LITERÁRIAS:

•  Licenciatura em Recursos Humanos,  Gestão, Sociologia, ou Psicologia

 

EXPERIÊNCIA:

•  Mínimo de 3 anos de experiência de funções de recrutamento e seleção;

• Valorizada experiência em consultoria especializada (Trabalho Temporário ou Outsourcing).

 

Se reúne o perfil definido e procura uma carreira a longo prazo na área da Saúde, venha fazer parte desta equipa!

Localização: Distrito: Porto, Concelho: Porto
Para candidatar nesta oferta tem que fazer login utilizando o formulário no lado esquerdo ou efetuar registo, clicando aqui.
No caso de alguma dificuldade técnica contacte a Equipa de Suporte via e-mail .