Somos o Grupo de referência em Portugal na área da Saúde Dentária que sorri para proporcionar a todos os portugueses a melhor Saúde Oral, sustentada por um corpo clínico de Excelência!
A Smile.up é detentora da maior rede de clínicas dentárias. Orgulhamo-nos da nossa Cultura Organizacional fundada em Valores como a Transparência, Honestidade, Rigor, Qualidade irrepreensível, Integridade e Humanismo.
Todos os nossos colaboradores são parte de uma grande família à qual queremos proporcionar todos os dias, um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal porque as PESSOAS estão sempre em 1º lugar! Pesquise os postos de trabalho que se enquadram com as suas competências, experiência e interesses, através da área funcional e área geográfica.
Estamos a recrutar para a função de Gestor de Unidade (M/F) para a clínica de Santarém:
PERFIL IDEAL:
1.Licenciatura completa idealmente em áreas da Saúde, Comerciais ou Marketing;
2.Experiência profissional mínima de 2 anos como Gestor de uma Unidade ou de Equipa até 10 diretos;
3.Domínio informático na ótica do utilizador com destaque para o Excel e PowerPoint;
4.Domínio do ERP – Sage e do ERP Newsoft (REQUISITOS PREFERENCIAIS);
5.Capacidade de comunicação empática e de liderança diária pelo exemplo; capacidade de análise e de síntese; perfil pró-ativo, enérgico, persistente e ambicioso, equilibrando eficazmente o foco entre Resultados e Pessoas; organizado e com competências de aprendizagem célere na gestão de negócio
TAREFAS E RESPONSABILIDADES:
1.Atendimento personalizado de primeiras consultas e análise global do perfil do paciente;
2.Realizar Exame Bocal de RX dentário (ortopantomografia) e encaminhar pessoalmente para o respetivo médico para obtenção de feedback técnico;
3.Comunicar e esclarecer o paciente sobre os resultados da Ortopantomografia;
4.Acompanhamento do paciente junto do médico designado para um exame integrado: registar todas as indicações do médico em termos de diagnóstico do paciente para posterior elaboração de um plano personalizado de tratamento;
5.Informar e prestar todos os esclarecimentos ao paciente sobre o plano personalizado de tratamento de acordo com as necessidades diagnosticadas;
6.Concretizar o plano de tratamento do paciente ou, em alternativa, efetuar follow-up, a curto prazo, do potencial paciente;
7.Planificar trimestralmente ações de bancada, de marketing, os protocolos, entre outros;
8.Assegurar no sistema o relatório comercial ou “acompanhamentos” e atualizá-lo diariamente;
9.Gerir o fundo de caixa, os horários, as escalas e demais tarefas administrativas que respeitam a todo o corpo clínico;
10.Gerir e validar todo o stock;
11.Participar e reportar resultados em reuniões mensais de equipa;
12.Efectuar fecho de mês até ao 2º dia útil do mês seguinte;
13.Elaborar mapa de comissão até ao 1º dia útil do mês seguinte;
14.Gerir e dar resposta a reclamações;
15.Assegurar todas as reuniões de fins de tratamento com os respetivos pacientes;
16.Definir, implementar e calibrar estratégias de motivação da equipa; cumprir e assegurar o cumprimento da equipa do protocolo comercial;
17.Organizar, reportar e supervisionar toda a informação de recursos humanos;
18.Celebrar todos os protocolos e parcerias com entidades locais;
19.Supervisionar e organizar a limpeza, desinfeção/assepsia e bom funcionamento de todos os espaços da clinica.
Se reúne o perfil definido e procura uma carreira a longo prazo na área da Saúde, venha fazer parte desta equipa!
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