Somos o Grupo de referência em Portugal na área da Saúde Dentária que sorri para proporcionar a todos os portugueses a melhor Saúde Oral, sustentada por um corpo clínico de Excelência!
A Smile.up é detentora da maior rede de clínicas dentárias. Orgulhamo-nos da nossa Cultura Organizacional fundada em Valores como a Transparência, Honestidade, Rigor, Qualidade irrepreensível, Integridade e Humanismo.
Todos os nossos colaboradores são parte de uma grande família à qual queremos proporcionar todos os dias, um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal porque as PESSOAS estão sempre em 1º lugar! Pesquise os postos de trabalho que se enquadram com as suas competências, experiência e interesses, através da área funcional e área geográfica.
Estamos a recrutar para a função de Técnico de Apoio ao Paciente (M/F) para a clínica de Lagoa:
PERFIL IDEAL:
1. O 12º ano completo de escolaridade em áreas comerciais, comunicação, relações públicas e afins;
2. Experiência profissional mínima de 1 ano como comercial, vendedor ou afim (REQUISITO MANDATÓRIO);
3. Domínio informático na ótica do utilizador com destaque para o Excel;
4. Domínio do ERP – Sage e do ERP Newsoft (REQUISITOS PREFERENCIAIS);
5. Capacidade de comunicação empática e de liderança diária pelo exemplo; capacidade de análise e de síntese; perfil proativo, enérgico, persistente e ambicioso, equilibrando eficazmente o foco entre Resultados e Pessoas; organizado e com competências de aprendizagem célere na gestão de negócio.
TAREFAS E RESPONSABILIDADES:
1. Atendimento personalizado de primeiras consultas e análise global do perfil do paciente;
2. Realizar Exame Bocal de RX dentário (ortopantomografia) e encaminhar pessoalmente para o respetivo médico para obtenção de feedback técnico;
3. Comunicar e esclarecer o paciente sobre os resultados da Ortopantomografia;
4. Acompanhamento do paciente junto do médico designado para um exame integrado: registar todas as indicações do médico em termos de diagnóstico do paciente para posterior elaboração de um plano personalizado de tratamento;
5. Informar e prestar todos os esclarecimentos ao paciente sobre o plano personalizado de tratamento de acordo com as necessidades diagnosticadas;
6. Concretizar o plano de tratamento do paciente ou, em alternativa, efetuar follow-up, a curto prazo, do potencial paciente;
7. Planear, gerir, analisar, reportar e realinhar ações de Marketing referentes à Clínica;
8. Gerir e dar resposta a reclamações;
9. Assegurar todas as reuniões de fins de tratamento com os respetivos pacientes.
10. Apoiar a nível organizacional nas tarefas indicadas pelo Gestor de Clínica
Se reúne o perfil definido e procura uma carreira a longo prazo na área da Saúde, venha fazer parte desta Equipa!
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